AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2021 às 15h14min - Atualizada em 02/02/2021 às 15h14min

Polícia Militar em Dracena prende autor de furto e devolve todos os produtos para a vítima antes que ela percebesse o fato

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
Na tarde de ontem (01) por volta das 16h22min a equipe da Polícia Militar em Dracena realizava patrulhamento preventivo quando deparou com o indiciado (40 anos) caminhando pela Avenida Rui Barbosa x Rua Frei Perin, no momento em que ele notou a presença da equipe policial, apresentando nervosismo. Em buscas foi localizado em uma sacola plástica, ferramentas como chave de fenda e alicate e também três (03) frascos de perfume lacrados.

Ao ser questionado não soube responder a procedência dos perfumes, somente que tinha ido fazer serviço para uma mulher (vítima 50 anos). Ao ser localizada a vítima está informou ter contratado o indivíduo para trocar o chuveiro de sua residência e neste interim ele acabou por subtrair os perfumes sem que ela perceber.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado que ficou a disposição da Justiça e os produtos foram devolvidos para vítima.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »