AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2018 às 09h02min - Atualizada em 10/04/2018 às 09h02min

Deptrans de Birigui quer ouvir moradores para melhorar a mobilidade urbana do município

Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, quer ouvir os moradores da cidade para poder melhorar a mobilidade urbana do município.
 

O Departamento Municipal de Trânsito (Deptrans) criou um questionário que visa complementar o diagnóstico que está sendo feito pela administração municipal para que Birigui melhore e deixe seu trânsito mais seguro para os próximos 10 anos.
 

O questionário é rápido, simples e pode ser respondido pela internet (https://goo.gl/forms/VpqYbbMzb9qb2bMs2).
 

“Quanto mais pessoas responderem, mais completo fica o nosso levantamento. É um levantamento de fluxo, com questões sobre Origem/Destino de fluxo. O objetivo é saber todos os deslocamentos que cada um realiza durante o dia e os meios de transportes”, explicou a diretora do Deptrans, Melissa Puertas Sampaio.
 

Segundo a diretora, com os dados do questionário será possível formar uma boa matriz de fluxos, alterações e adaptações para um trânsito melhor e mais seguro em Birigui. O questionário traz apenas quatro tópicos: rua de onde iniciou seu deslocamento; rua destino do seu deslocamento; modal de transporte utilizado (carro, moto, ônibus, outros) e motivação da viagem (trabalho, lazer, educação).
 

“A participação do cidadão é de extrema importância para o nosso levantamento. Peço aos que estejam lendo esse texto que compartilhem com seus familiares, amigos e contatos”, completou Melissa.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »