AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2021 às 08h54min - Atualizada em 02/02/2021 às 08h54min

Após quase dez anos sem registro, Guaraçaí tem primeiro homicídio do ano

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
A Polícia Civil de Guaraçaí investiga o assassinato do servente Ronaldo Gomes Travassos, de 48 anos, no início da noite de domingo pela rua Sebastião Machado de Souza, a poucos metros da casa onde morava. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e a motivação era incerta até o fechamento dessa edição.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais militares foram acionados até o endereço e chegando lá encontraram duas enfermeiras tentando socorrer o homem, mas ela já estava sem vida. O local foi preservado para o trabalho da perícia técnica. Alguns objetos pessoais de Travassos foram apreendidos no local para serem periciados.

Nenhuma testemunha foi localizada, o que dificultou os trabalhos de apuração em um primeiro momento. O autor do crime também fugiu e não havia sido encontrado até o fechamento dessa edição. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O assassinato é investigado por meio de um inquérito. Guaraçaí não registrava nenhum homicídio desde 2011.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »