AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2021 às 08h37min - Atualizada em 02/02/2021 às 08h37min

Idosa tem 98% do corpo queimado após explosão com álcool

Portal LR1
Foto: LR1
Uma idosa de 63 anos está internada em estado grave, com 98% do corpo queimado, depois de um incêndio na casa onde mora, localizada na rua Frei Henrique de Coimbra, no Jardim Santa Terezinha, em Lins. O incidente ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (1).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e se deslocaram rapidamente até o endereço. Chegando lá, a vítima já era socorrida por uma unidade do Resgate até a Santa Casa de Lins.

A filha dela contou em depoimento aos PMs que mora ao lado da residência da mãe e, em determinado momento, ouviu um estrondo. Assustada, a mulher foi até o imóvel ver o que tinha acontecido e, chegando lá, se deparou com o corpo da mãe em chamas. Ela conseguiu pegar um cobertor e apagar o fogo.

À reportagem, a filha da idosa contou que a mãe estava queimando algumas roupas antigas e como o fogo estava apagando decidiu jogar álcool. Foi, quando, houve uma explosão e as chamas atingiram o corpo dela. A dona de casa permaneceu internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Lins com 98% do corpo queimado.

A Polícia Civil requisitou a presença do Instituto de Criminalística na casa. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos de apuração.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »