AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2021 às 08h14min - Atualizada em 02/02/2021 às 08h14min

Operação conjunta termina com aglomeração e apreende linha chilena

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Uma operação desencadeada pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e fiscais de postura da Prefeitura de Araçatuba acabou com um encontro de pipas em uma área verde localizada na rua Conde Zepelin, no bairro Jardim Universo, na tarde de domingo (31).

Os agentes receberam diversas denúncias de que o evento estava sendo realizado no local com a presença de dezenas de pessoas. Inclusive, muitos anúncios estavam sendo divulgados nas redes sociais. Por conta disso, as viaturas se deslocaram até o endereço para averiguar a veracidade das informações. Chegando lá, os participantes fugiram do local. O organizador do encontro foi identificado e abordado. Ele contou ser a segunda vez que realizava o evento e não tinha nenhum alvará.

Diante disso, os fiscais da Prefeitura decidiram multá-lo por promover aglomeração. Além disso, as equipes também realizaram a apreensão de dezenas de carretéis com linha chilena, um tipo mais cortante do que o cerol, e que tem a venda proibida por configurar crime. O rapaz negou a propriedade dos objetos.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »