AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2021 às 16h38min - Atualizada em 01/02/2021 às 16h38min

Sebrae e Prefeitura fazem pesquisa de temas de interesse para oferecer cursos gratuitos

PMA
Foto: Divulgação
O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura de Araçatuba fecharam uma parceria para oferecer cursos gratuitos de capacitação e cursos técnicos.

Para atender melhor a demanda, foi criado um link para que a população escolha os cursos de seu maior interesse. São mais de 70 temas disponíveis nas áreas de beleza, alimentação, mídias digitais e confecção, por exemplo. As vagas são limitadas e os contatos serão feitos por ordem de inscrição.

Basta acessar o link http://bit.ly/3agy59i , preencher os dados e informar qual a área que deseja se capacitar. Quando as turmas dos temas escolhidos estiverem abertas, os interessados receberão contato do Sebrae sobre o dia e local da capacitação.

A iniciativa ocorrerá por meio do Empreenda Rápido, um programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Sebrae-SP, criado com o objetivo de oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

Baseado em seis pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir a seu negócio, se inscrever em cursos de qualificação profissional, além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais. Outras informações pelos telefones (18) 3607-2970 (opção 4) ou (18) 3637-3390.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »