AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2021 às 16h51min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h51min

Baep prende homem com revólver e maconha em Andradina

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de quinta-feira (28) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com um revólver, munição e maconha dentro de um bar localizado no assentamento Timboré, em Andradina. Um segundo homem foi abordado, mas acabou liberado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento e decidiram parar em um bar para averiguação. Nesse momento, o suspeito correu para a cozinha com a mão na cintura e retornou em seguida.

Ele foi abordado e questionado a respeito da atitude tomada ao ver a viatura. Ele confessou ter escondido uma arma de fogo sob um fogão. O local foi vistoriado e o revólver de calibre 38 com seis munições intactas foi encontrado e apreendido. Em um armário, os PMs localizaram mais munição, certa quantidade de maconha, além de R$ 239,00 em notas diversas, espalhadas pelo balcão e o caixa do estabelecimento comercial.

Com o segundo abordado, a polícia encontrou uma porção de maconha. Ele afirmou ter comprado minutos antes do indiciado pelo valor de cinco reais. Por ser usuário, o rapaz foi ouvido e liberado na sequência.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado até a delegacia de Andradina e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O autor permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »