AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2021 às 16h32min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h32min

Corpo de homem é encontrado sem vida em banco de praça

Portal LR1
Foto: LR1
Policiais militares encontraram o corpo de um homem sem vida em um banco da praça Independência, localizada na rua Marcílio Dias, no bairro Industrial. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes na quinta-feira (28) e as causas da morte são investigadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de encontro de cadáver pela praça. Chegando lá, as equipes constataram que o homem já estava sem vida, deitado em um banco.

Equipes do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. O médico da ambulância constatou a morte, mas não atestou a causa, já que o local é aberto e de fácil acesso de pessoas. Por esse motivo, o corpo teve que ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Não consta no boletim de ocorrência se os policiais verificaram algum tipo de marca de violência. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. Até o registro dos fatos, a vítima não havia sido reconhecida, já que não foram encontrados documentos perto de onde o corpo estava.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »