AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2021 às 11h54min - Atualizada em 29/01/2021 às 11h54min

Após denúncias, GOE prende mototaxista por “disque drogas” no bairro Primavera

AtaNews
Foto: GOE
A Polícia Civil do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais) prendeu em flagrante na noite de ontem (28) por volta das 20h45, um mototaxista de 40 anos, após denúncias de tráfico de drogas na rua Marcílio Dias, bairro Primavera em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, na data dos fatos, a polícia recebeu algumas denúncias anônimas dando conta de um indivíduo que estaria realizando a venda de entorpecentes, sendo que ele recebia as encomendas de drogas pelo telefone e realizava as entregas, no esquema “delivery”, em meio as corridas que fazia como mototaxista.

Segundo informações, no local, policiais identificaram um estabelecimento comercial, onde há uma oficina de motocicletas e na parte dos fundos, um pequeno comércio de temperos.

Com viaturas descaracterizadas, a equipe do GOE compareceu no endereço e realizou o monitoramento.

Em certo momento, ao notar que o suspeito estava saindo de moto por um portão lateral, realizaram ação de abordagem.

O homem tentou empreender fuga a pé e arremessar um saco plástico, porém sem sucesso. Detido, com ele, nada de ilícito foi encontrado. No saco plástico, policiais constataram a existência de 30 pinos de cocaína.

Em seguida, a polícia adentrou no estabelecimento e foi surpreendida por um cachorro de grande porte, o qual investiu contra os policiais, tentando mordê-los, sendo necessário um disparo de arma na mandíbula para contê-lo.

O cachorro foi socorrido imediatamente até o veterinário, onde permanece internado e sem risco de morte.

Após buscas pelo interior do local, policiais localizaram uma porção de maconha envolta em plástico filme e R$ 213 em espécie. Indagado o homem, admitiu a venda de entorpecentes, informando que realiza entrega “delivery’’ das drogas. Ele ainda indicou sua casa, na rua Doutor Delegado Alvino Alves da Costa, no bairro Atlântico, onde a equipe encontrou um pote de metal contendo uma porção de maconha a granel e uma tesoura com resquícios.

Durante a ação do GOE, o aparelho celular do mototaxista não parava de receber pedidos de usuários para entregas de pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão policial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »