AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2021 às 08h35min - Atualizada em 29/01/2021 às 08h35min

Mãe e filha ficam reféns durante assalto

Portal LR1
Foto: LR1
Mãe e filha foram feitas reféns durante um assalto na manhã de quarta-feira (27) na casa onde moram, no bairro Jussara, em Araçatuba. As vítimas, uma idosa de 81 anos e uma funcionária pública estadual, de 58, tiveram que deitar no chão em determinado momento. Os bandidos fugiram com joias, R$ 15 mil em dinheiro e o carro da família.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o endereço e fizeram contato com as vítimas. A idosa disse que logo pela manhã abriu a porta da cozinha e foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos, um deles armado. Na sequência, um dos autores colocou a mão na boca dela a fim de que não gritasse e a feriu com uma coronhada no nariz.

A vítima teve uma aliança arrancada violentamente da mão esquerda. A dupla invadiu o imóvel e abordou a filha da idosa. Ela teve uma corrente de ouro e o celular subtraídos durante a ação criminosa. Mãe e filha foram obrigadas a deitarem no chão, enquanto os criminosos faziam uma varredura em todos os cômodos atrás de objetos de valor.

Os dois fugiram levando R$ 15 mil em dinheiro e o carro da família na fuga. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, fizeram diversas diligências com o intuito de encontrar os suspeitos, mas não conseguiram. As vítimas não sofreram ferimentos. A Polícia Civil abriu inquérito para iniciar as investigações do caso.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »