AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2021 às 08h11min - Atualizada em 29/01/2021 às 08h11min

Homem é encontrado amarrado dentro de porta-malas

Portal LR1
Foto: LR1
Um homem de 44 anos foi encontrado amarrado e trancado dentro do porta-malas do carro dele durante a noite de quarta-feira (27), em Birigui. Ele disse que foi vítima de sequestro-relâmpago. O encontro se deu na estrada rural José Sanches Gusman, no bairro Goulart.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam denúncia pouco depois das 18h sobre um veículo Fiat/ Palio abandonado no local. Diante disso, as equipes foram até o endereço para fazer uma averiguação.

Chegando lá, os PMs perceberam algo de errado e ao abrirem o porta-malas localizaram o homem lá dentro. Ele contou em depoimento que durante uma tarde estava na praça Manoel da Silva Prates, no bairro Jussara, em Araçatuba quando foi rendido por três indivíduos desconhecidos. Na sequência, ele foi obrigado a entrar no próprio carro com os criminosos. Um deles assumiu a direção e passou a dirigir por várias horas.

Após entregar os cartões bancários e as senhas, a vítima foi amarrada e colocada dentro do porta-malas. Ele relatou, ainda, que acredita ter passado mais de 24 horas no local. Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico. Ele prestou depoimento na delegacia e um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »