09/04/2018 às 15h56min - Atualizada em 09/04/2018 às 15h56min

​Mulher é presa pela PM com drogas no bairro Vila Aeronáutica

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma pensionista de 37 anos foi presa pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (06) em Araçatuba. O caso ocorreu na rua Conde Zepelin, no bairro Vila Aeronáutica. Em poder da mesma, foi encontrado 16 porções de maconha, um pequeno rolo de papel filme e a quantia de R$350 em dinheiro.

Policiais Militares realizavam patrulhamento por volta das 22h, no momento em que avistaram um indivíduo e uma mulher em atitude suspeita, no local conhecido como ponto de tráfico de drogas, e ao notarem a presença da viatura, tentaram se evadir.

Os policiais não conseguiram abordar o indivíduo, apenas a mulher que possuía e seu poder 4 porções de maconha e a quantia de R$ 350 em dinheiro. Antes de ser abordada, a pensionista havia dispensado algo, sendo verificado que se tratava de uma sacola contendo 12 porções de maconha, envoltas em filme plástico filme.

Diante disso, os policiais se deslocaram até o imóvel da mesma, onde encontraram um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga.

A pensionista recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em Juízo para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »