AtaNews Publicidade 728x90
28/01/2021 às 08h14min - Atualizada em 28/01/2021 às 08h14min

Rapaz que era transportado em ambulância morre em acidente

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um rapaz de 26 anos morreu na madrugada de quarta-feira (27) depois em que a ambulância na qual era transportado tombou na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, também conhecida como Integração, em Andradina. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Jean Henrique Gomes Xavier morava em Araraquara e prestava serviços em uma usina sucroalcooleira em Nova Independência. Ele procurou atendimento médico em uma unidade de saúde durante a noite depois de sentir dores abdominais. Para receber um suporte mais avançado, ele foi transferido com a ambulância para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Andradina.

Em determinado momento da viagem, o motorista perdeu o controle da direção ao passar em uma poça d’água, já que chovia no momento do acidente. A ambulância ficou desgovernada, bateu em uma defensa metálica e tombou em seguida. A vítima teria sido arremessada do veículo.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida pelo Resgate, mas morreu antes mesmo de chegar em Andradina. Já o motorista sofreu ferimentos. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual foram até o local e fizeram a orientação do trânsito, além do registro da ocorrência. A perícia também esteve no trecho e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

A Prefeitura de Nova Independência lamentou o ocorrido e afirmou que irá prestar suporte à família da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório e o sepultamento.
 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »