AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2021 às 16h44min - Atualizada em 27/01/2021 às 16h44min

Auxiliar geral é baleado em Lins

Portal LR1
Foto: LR1
Um auxiliar geral de 23 anos foi baleado durante a noite de terça-feira (26) pela rua Teresa Gelis, no bairro Jardim Tangará, em Lins. O suspeito do crime fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a tentativa de homicídio.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a ação ocorreu por volta das 23h. Os policiais militares foram acionados até a Santa Casa depois da informação de que um rapaz teria dado entrada na unidade hospitalar por ferimento de arma de fogo.

Os PMs conseguiram fazer contato com a vítima, que estava internada em observação. O tiro atingiu o braço direito do auxiliar. Ele contou em depoimento que uma moto de cor preta parou em frente da casa onde mora e o garupa desceu armado com um revólver. Em seguida, o autor passou a fazer diversos disparos em sua direção.

Os criminosos fugiram em alta velocidade e até o fechamento dessa edição não tinham sido encontrados. A Polícia Civil também compareceu até a Santa Casa e realizou a apreensão do celular da vítima, de R$ 170,00 em dinheiro, além do projétil que foi retirado do braço dela. A perícia técnica também foi acionada até o endereço e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas apurações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »