AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2021 às 13h58min - Atualizada em 27/01/2021 às 13h58min

O apresentador foi demitido da emissora de Edir Macedo

Yah Notícias
O apresentador foi demitido da emissora de Edir Macedo (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion foi demitido da Record e já não comandará a próxima edição do reality ‘A Fazenda’, que estreia no segundo semestre de 2021.

Mion estava à frente do reality desde 2018 e era muito elogiado pelo público. Não dá para negar que o apresentador deu um gás no programa, que já foi apresentado por Britto Júnior e Roberto Justus. Fã do formato, o artista interagia bem com os participantes e os telespectadores.

 A direção pretende “oxigenar o formato” e isso incluiria, necessariamente, a mudança de apresentador. Vale lembrar que Marcos Mion tinha contrato com a emissora até dezembro de 2021.

A notícia chocou o público. Internautas repercutiram a informação e apostaram na ida de Mion para a Globo. Na segunda-feira (25), inclusive, Faustão anunciou sua saída e muitos acreditam que o espaço já pode ser ocupado pelo ex-fazendeiro.

Além da vaga de Faustão, Mion pode ser um bom nome para substituir Luciano Huck. O apresentador pretende concorrer à presidência do Brasil. Será que vem aí?

O clima entre Marcos Mion e a direção de ‘A Fazenda’ já não parecia bom. A última edição do reality foi marcada por erros da produção e o artista chegou a ter uma crise de ansiedade ao vivo. Em um dos episódios, Mion chegou a pedir paciência para o diretor enquanto levava bronca no ponto eletrônico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »