AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2021 às 08h26min - Atualizada em 27/01/2021 às 08h26min

Agropecuarista João Barbosa morre por complicações da covid

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
O agropecuarista e benemérito João Gomes Barbosa, 79 anos (completados no dia 30 de dezembro) faleceu na tarde dessa terça-feira, em São Paulo. Desde o dia 2 de janeiro ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de covid-19. O sepultamento será em Araçatuba, com a presença apenas de familiares, como determina o protocolo do Ministério da Saúde devido à covid.

João Gomes Barbosa nasceu em Valparaíso no dia 30 de dezembro de 1941. Há muitos anos residia em Araçatuba. Pelo seu trabalho empresarial e ação benemérita, recebeu o título de Cidadão Araçatubense. De acordo com os familiares, ele considerava Araçatuba “a cidade do coração”.

Na área empresarial, João Barbosa tornou-se referência atuando na área de reflorestamento, com inúmeros projetos em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul por meio da Eucaflora. Era também agropecuarista.

Cidadão participativo, João Barbosa foi presidente da Associação Esportiva Araçatuba (AEA), além de colaborar com várias entidades assistenciais.

“Ele era um homem bom, generoso, afetuoso com a família, uma pessoa admirável, muito caridoso, sempre pensando em ajudar o próximo”, disseram familiares, sob forte emoção.

O agropecuarista João Gomes Barbosa deixa a esposa, Marisa Abrita, os filhos Carla Barbosa Mannarelli, Aline Barbosa Souza e Luciano Barbosa. Deixa também netos e uma bisneta.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »