AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2021 às 16h42min - Atualizada em 26/01/2021 às 16h42min

Marceneiro é agredido por cadeirada e tem artéria rompida

Portal LR1
Foto: LR1
Um marceneiro de 50 anos ficou ferido depois de ser agredido por uma cadeirada dentro da casa onde mora, localizada na rua Almir Rodrigues Bento, no bairro Jardim Casa Nova, em Araçatuba. O suspeito é um serralheiro de 38 anos, que fugiu logo após a ação. A vítima teve uma artéria rompida durante a agressão e precisou ser internada na Santa Casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando a respeito de uma briga pela via pública. As equipes se deslocaram até o endereço para apurar a veracidade dos fatos. Chegando lá, constataram que a vítima estava ferida com um corte na altura do supercílio esquerdo.

O marceneiro contou que iria buscar atendimento no pronto-socorro municipal. Já o autor fugiu e não foi localizado até o fechamento dessa edição. Apesar disso, os PMs conseguiram identificá-lo e pegar alguns dados pessoais. Em depoimento, o declarante contou que estava na casa onde mora com sua sobrinha quando o suspeito começou a ter um desentendimento com ela.

Em determinado momento, o investigado tentou agredi-la. O marceneiro tentou interferir nas agressões e foi atingido por uma cadeirada na cabeça, se lesionando na altura do supercílio. O averiguado fugiu na sequência pulando o muro do imóvel e não foi mais encontrado. A perícia técnica não foi acionada para o endereço.

A vítima procurou atendimento médico, mas teve que ser transferida para a Santa Casa, já que uma artéria foi atingida. Segundo o registro policial, o estado de saúde do paciente era estável e até aquele momento ele não corria risco de morte. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »