AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2021 às 15h18min - Atualizada em 26/01/2021 às 15h18min

Rio Preto recebe 6,9 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca

VACINA

Assessoria de Imprensa
Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus ainda está definindo como as doses serão aplicadas entre os grupos prioritários incluídos nesta etapa.

São José do Rio Preto (SP) recebeu na tarde desta terça-feira (26) 6,9 mil doses da vacina Oxfrord/AstraZenica contra o novo coronavírus. Elas foram descarregadas por volta das 13h no Grupo de Vigilância Sanitária (GVE).

De acordo com a Secretaria de Saúde, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus ainda está definindo como as doses serão aplicadas entre os grupos prioritários incluídos nesta etapa.

Na segunda-feira (25), o Governo do Estado de São Paulo iniciou a distribuição de mais de 500 mil doses aos Grupos de Vigilância Epidemiológica (GVE). Ao todo, 645 municípios serão abastecidos durante esta semana.

Em Rio Preto, a vacinação com a CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, começou na semana passada com os profissionais da saúde e foi ampliada aos internos de instituições e asilos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »