AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2021 às 10h27min - Atualizada em 26/01/2021 às 10h27min

Apreensões em unidades prisionais dias 23 e 24/01

Eliane de Oliveira Borges
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
PENITENCIÁRIA DE CAIUÁ

No último final de semana, duas visitantes foram surpreendidas portando bilhetes na Penitenciária de Caiuá. No primeiro caso, a visitante de um sentenciado foi flagrada tentando deixar a unidade com bilhetes dentro do sabonete. As mensagens seriam para a família do sentenciado. Foram tomadas a devidas providências e a visitante foi suspensa do rol de visitas. No outro caso, ao ser submetida ao procedimento de revista corporal, com outra mulher foi visualizado um bilhete escondido na barra da calça. Ela foi suspensa do rol de visitas e as devidas previdências foram tomadas para o caso.

PENITENCIÁRIA "A.E.V.P CRISTIANO DE OLIVEIRA" DE FLÓRIDA PAULISTA

No último domingo (24), por volta de 12h40, a visitante de um sentenciado da Penitenciária "AEVP Cristiano de Oliveira" de Flórida Paulista foi surpreendida tentando adentrar com objetos ilícitos na unidade. Durante o procedimento de revista através do escâner corporal, em um par de chinelos foi localizada uma substância esverdeada, análoga à maconha, pesando um total de 38 (trinta e oito) gramas. Na ocasião, foi acionada a autoridade policial que conduziu a mulher e a droga apreendida até a Delegacia de Policia para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências. A visitante foi suspensa do rol de visitas e instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado.



PENITENCIÁRIA "SILVIO YOSHIHIKO HINOHARA" DE PRESIDENTE BERNARDES

No último domingo (24), a visitante de um sentenciado da Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes foi surpreendida tentando entrar com ilícitos na unidade prisional. Por volta de 12h45, ao ser submetida a procedimento de revista corporal, foram visualizados filetes de papel em seus chinelos, aparentando ser a suposta droga sintética conhecida como K4. No total, foram localizados 56 (cinquenta e seis) filetes da suposta droga. Foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado e a visitante foi suspensa do rol de visitas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »