AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2021 às 16h54min - Atualizada em 25/01/2021 às 16h54min

Designer é preso depois de agredir a própria mãe e a namorada

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um designer de 38 anos foi preso na madrugada de domingo (24) depois de agredir a própria mãe, uma empresária de 66 anos, e a namorada, uma vendedora de 45 anos. O caso aconteceu no bairro Vila Nova, em Araçatuba. O suspeito vai responder pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça e vias de fato.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de briga entre mãe e filho. Chegando ao endereço, os PMs foram atendidos pela namorada do autor. Ela contou que o rapaz saiu de um relacionamento conturbado e saiu durante a noite com alguns amigos, retornando somente algumas horas depois embriagado e sob influência de drogas.

Ao chegar até o apartamento, o casal teve uma discussão. Em determinado momento, o indiciado a pegou no colo e a jogou no chão, passou a chutá-la na região do abdômen, além de dar tapas no rosto e xingá-la. Por fim, o investigado teria dado uma chave de braço na vítima e tentado enforcá-la.

A mãe dele, ao perceber as agressões, tentou ajudar a mulher, mas também foi agredida e empurrada contra a parede pelo filho. A empresária ficou com ferimentos nos braços. Tanto ela quanto a namorada do designer decidiram representar criminalmente contra ele.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã de domingo para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »