AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2021 às 16h50min - Atualizada em 25/01/2021 às 16h50min

Corpo de jovem que morreu em acidente na Aviação é sepultado

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Foi sepultado na manhã dessa segunda-feira (25) no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele em Araçatuba, o corpo da jovem Caroline Miriam Cini Albuquerque, de 23 anos. Ela morreu depois de sofrer um acidente de moto na manhã de sábado (23) na rua Aviação, no bairro Abílio Mendes. O marido dela, que conduzia a motocicleta, não conseguiu frear a tempo e atropelou uma idosa de 74 anos que atravessava a via.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal seguia no veículo no sentido bairro/centro quando, em determinado momento, a idosa atravessou a via. Acontece que no local da travessia havia uma caçamba de entulhos. O condutor não conseguiu frear a tempo e atropelou a mulher.

Em seguida, ele e a esposa foram arremessados e caíram alguns metros à frente. A jovem sofreu ferimentos graves e permaneceu inconsciente antes mesmo da chegada do socorro. Equipes do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para prestarem os primeiros atendimentos. Caroline foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa.

O marido dela sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado no mesmo dia. Já a idosa fraturou o pulso e teve um dos pulmões perfurados. Ela passou por cirurgia e continuava internada na unidade hospitalar. O estado de saúde dela era considerado estável.

MORTE

Já durante a noite de sábado, Caroline não resistiu aos ferimentos e morreu. O registro de ocorrência comunicando a morte foi registrado por um irmão dela. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há a intenção de matar.

Moradores do local falaram à reportagem sobre a insegurança de quem transita no trecho. Por isso, pedem a instalação de lombadas para que a velocidade dos veículos seja diminuída. Por meio de uma nota, a Prefeitura de Araçatuba informou que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estuda a instalação do dispositivo no local.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »