AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2021 às 15h16min - Atualizada em 25/01/2021 às 15h16min

Acidente de ônibus no Paraná deixa 19 mortos

Vítimas em estado grave foram levadas para hospital em Curitiba

Agência Brasil
Um acidente no Paraná hoje (25) deixou, até o momento, 19 mortos. Um ônibus saía da cidade de Guaratuba, próxima à divisa com Santa Catarina, e se dirigia no sentido sul, pela BR 376, quando bateu e saiu da estrada, na altura do quilômetro 668.

O veículo, de placa do Pará, levava 53 passageiros, além de dois motoristas. Dezenove pessoas morreram, sete estão em estado grave, seis em estado moderado e 20 com lesões leves.

As vítimas em situação grave foram levadas de aeronave para o Hospital Universitário Cajuru, na capital do estado, Curitiba, e as outras para o hospital São José, em Joinville, no norte de Santa Catarina.

Já as pessoas que ficaram em situações moderada e leve foram encaminhadas a hospitais da região, nas cidades de Guaratuba, Paranaguá, Garuva, no Paraná, e Joinville, em Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná, além da corporação há diversas instituições estão no local, como a Polícia Rodoviária Federal. A área foi bloqueada, o trânsito foi liberado, mas está lento.

A polícia científica atua para apurar as causas do acidente. À Agência Brasil, a assessoria do Corpo de Bombeiros do Paraná disse que ainda não há mais informações sobre as causas do acidente e por que o veículo saiu da pista.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »