AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2021 às 14h28min - Atualizada em 25/01/2021 às 14h28min

Prefeitura continua limpeza e roçagem de mato alto; equipes se espalham em diversos locais da cidade

Assessoria de Imprensa
O ambulatório da Saúde Mental e o Cemadi (Centro Municipal de Diagnóstico e Atendimento de Birigui) foram limpos nesta segunda-feira (25) logo pela manhã. As equipes da Secretária de Serviços Públicos roçaram o mato que estava alto e recolheram tudo. 

Além desses dois locais, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos, estiveram hoje em outros espaços púbicos para manter o cronograma de roçagem e limpeza. No córrego biriguizinho a roçagem que começou na semana passada continua nesta segunda-feira.

Hoje, além da roçagem do mato dentro do córrego, uma equipe também cortou as folhas secas dos coqueiros da avenida João Cernach. Uma área verde, ao lado de uma pizzaria, perto da mesma avenida, também começou a ser roçada e limpa. 

O Centro do Dia do Idoso também foi ponto de roçagem nesta manhã de segunda-feira, a exemplo do cemitério da Consolação. Houve também limpeza na avenida Governador Pedro de Toledo e a quadra do ginásio de esporte foi toda lavada. A praça Dr. Gama também tem sido lavada e limpa toda semana.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »