AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2021 às 09h46min - Atualizada em 25/01/2021 às 09h46min

Visita às obras do Ambulatório de Especialidade Municipal

PMA
Foto: Divulgação
O diretor do UniSalesiano Araçatuba, Pe. Erondi Tamandaré e a secretária municipal de Saúde de Araçatuba, Carmem Guariente, visitaram as obras do Ambulatório de Especialidades Municipal, que está em andamento no prédio do antigo Pronto Socorro, no bairro Santana.

A obra é uma parceria entre o Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium – UniSALESIANO e a Prefeitura de Araçatuba.

O UniSALESIANO assinou contrato com a empresa J. E. Construção e Impermeabilização Eireli – ME, com projetos arquitetônicos e elétricos aprovados pela prefeitura. O investimento é de R $973.725,25.

De acordo com Carmem Guariente, o serviço de Especialidades que atendem no município será transferido para o local. Algumas delas são: ortopedia, dermatologia, otorrinolaringologia, fisioterapia, cardiologia, ostomia, etc. Outras especialidades devem ser inseridas de acordo com o momento e a necessidade.

Também acompanharam a obra a pró-reitora administrativa do UniSalesiano, Vanda Moura, o arquiteto Rinaldo Takahashi e a chefe de gabinete da SMSA, Aparecida Nava. A entrega da unidade está prevista para o final de março deste ano.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »