AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2021 às 12h02min - Atualizada em 22/01/2021 às 12h02min

DIG prende rapaz, após suspeita de posse irregular de arma de fogo no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Polícia Civil - DIG
A Polícia Civil da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu um soldador de 24 anos, após suspeita de posse irregular de arma de fogo em Araçatuba. O caso ocorreu na rua Sargento Polícia Militar Gilberto de Souza, no bairro Hilda Mandarino, na manhã desta quinta-feira (21).

Na data dos fatos, policiais se deslocaram até um imóvel em poder de um mandado de busca e apreensão, onde se depararam com a casa toda fechada, porém o portão estava aberto. Eles adentraram e se depararam com a mãe do suspeito na sala, a qual indicou um quarto, onde seu filho estaria.

A polícia encontrou a porta trancada e bateu na mesma. O indivíduo foi indagado sobre a existência de algo ilícito no imóvel e indicou seu guarda-roupas, onde haviam dois tijolos de cocaína envoltos em plástico amarelo, duas porções da mesma droga, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.522 em dinheiro.

Em seguida, foi constatado que antes de abrir a porta para os policiais, o soldador teria arremessado pela janela do quarto, um revólver calibre 9mm, municiado com 16 munições.

O rapaz afirmou aos policiais civis, a propriedade dos celulares, arma de fogo e entorpecentes, sendo então conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »