AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2021 às 10h31min - Atualizada em 22/01/2021 às 10h31min

Cetec Lins apresenta prévia de estudo técnico sobre Araçatuba

PMA
Foto: Divulgação
O Cetec Lins (Centro de Tecnologia de Lins) apresentou à Prefeitura de Araçatuba o andamento dos estudos técnicos que estão sendo desenvolvidos para a revisão do Plano Diretor Municipal.

Os estudos de geoprocessamento estão sendo feitos em toda a cidade de Araçatuba. São colhidas informações relacionadas ao meio ambiente, como arborização urbana e presença de rios e córregos; de caráter urbano e rural como área e outras informações de residências e prédios públicos do município, entre outros inúmeros detalhamentos específicos.

A reunião foi solicitada pela vice-prefeita Edna Flor, tendo em vista a necessidade do município elaborar em 2021 o PPA (Plano Plurianual), onde essas informações deverão estar contidas para que o município possa fazer o planejamento posterior na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

“Foi uma reunião muito importante, que mostrou a coleta de dados de Araçatuba que trará elementos para o trabalho técnico para as diversas secretarias do município”, finalizou a vice-prefeita Edna Flor.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »