AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2021 às 16h53min - Atualizada em 21/01/2021 às 16h53min

Bandidos furtam 150 quilos de carne bovina

Portal LR1
Foto: LR1
A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar o furto de 150 quilos de carne bovina dentro de uma empresa localizada na rua Oiapoque, no bairro Antônio Pagan. O crime teria ocorrido na manhã da última terça-feira (19), mas o boletim de ocorrência foi só registrado na delegacia na tarde de quarta-feira (20).

Segundo o registro policial, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu informações de furto em andamento. As equipes se dirigiram até o endereço e fizeram contato com o proprietário, um comerciante de 52 anos. Os PMs fizeram uma varredura no local a fim de tentar localizar algum suspeito ou objeto, mas não localizaram nada.

Os autores cortaram uma porta de ferro e a deixaram jogada no canteiro central da via. A vítima deu falta de toda a quantidade de carne, mas não até aquele momento não tinha constatado algum furto de eletrônico ou eletrodoméstico. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica.

Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O local não possui câmeras de segurança e nenhum suspeito do crime havia sido detido até o fechamento dessa edição.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »