AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2021 às 14h46min - Atualizada em 21/01/2021 às 14h46min

Secretaria Municipal de Serviços Públicos mantém trabalho intenso para limpar toda a cidade

Assessoria de Imprensa
O cronograma de limpeza e roçagem pela cidade não para. Todos os dias as equipes da Secretaria de Serviços Públicos se espalham em pontos críticos, onde há muita sujeira ou mato alto para ser roçado. 

Nesta quinta-feira (21), os funcionários da prefeitura estão em 15 locais da cidade fazendo esse trabalho. Na avenida Cidade Jardim, logo cedinho, um servidor estava cortando a grama e retirando toda a sujeira provocada pelo mato alto, folhas das árvores que caíram e terra acumulada nas guias.

No bairro Bosque da Saúde, um trator está sendo usado pra acabar com o matagal que tomou conta de vários pontos, como terrenos e áreas verdes.

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do bairro Thereza Maria Barbieri, que estava em uma situação crítica devido a altura do mato, está com três funcionários da Secretaria de Serviços Públicos roçando a grama e deixando tudo limpo por lá. A tarde quem vai receber essa "faxina" será o CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social).  

Um dos primeiros locais que o prefeito Leandro Maffeis fez questão de pedir para ser limpo e roçado foi o cemitério da Consolação. Desde a primeira semana de janeiro o trabalho lá está sendo feito diariamente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »