AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2021 às 10h22min - Atualizada em 21/01/2021 às 10h22min

Araçatuba realiza Festival da Cultura Popular em formato online

PMA
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Araçatuba, com o apoio do programa Tradição SP do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), promove o evento Festival de Cultura Popular no dia 21 de janeiro no Teatro Municipal Castro Alves às 19h30.

O festival contará com apresentações de três duplas sertanejas: Rodrigues Viola e Henrique, Du Viola e Damasceno e Parreira e Rei Do Vale e serão transmitidas online pelos canais do Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal e pelo Facebook, Instagram e Youtube da Secretaria Municipal de Cultura.

TRADIÇÃO SP

O Tradição SP é um programa do Governo do Estado de São Paulo realizado em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), que propaga e fomenta eventos de caráter cultural em todo o Estado de São Paulo com objetivo de difundir eventos tradicionais de impacto cultural de cada região.

A conquista do evento para o município aconteceu por meio de inscrição para chamada pública, pelo programa Juntos Pela Cultura 2020. As prefeituras interessadas em realizar eventos de caráter cultural popular da região tiveram que inscrever os seus projetos para receber o financiamento, a fim de que eles efetivamente fossem realizados.

Araçatuba participa com o seu projeto Festival da Cultura Popular, entre 40 municípios selecionados. O investimento recebido para o projeto é de R$20.600,00.

SERVIÇO

Evento: Festival da Cultura Popular
Apresentação das duplas sertanejas Rodrigues Viola e Henrique; Du Viola e Damasceno; Parreira e Rei Do Vale
Dia: 21/01 – quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal Castro Alves
Transmissão: pelo Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal de Araçatuba e pelo Facebook, Instagram e Youtube da Secretaria Municipal de Cultura
Promoção: Tradição SP – Governo do Estado de São Paulo
Realização: Prefeitura Municipal de Araçatuba.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »