AtaNews Publicidade 728x90
20/01/2021 às 16h01min - Atualizada em 20/01/2021 às 16h01min

Força Tática prende homem com maconha “colombiana” em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar da Força Tática prendeu na tarde de ontem (19) um desempregado de 32 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Gumercindo Souza e Silva, no bairro Jardim do Trevo, por volta das 16h.

Policiais durante patrulhamento de rotina, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma casa desabitada no cruzamento entre as ruas Gumercindo Souza e Silva com a rua José Felipe Cordeiro.

A polícia notou que o suspeito trancou a porta do imóvel e saiu andando no sentido de um bar próximo. O homem foi abordado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Indagado, ele informou que o imóvel pertence aos familiares de sua esposa. Em seguida, confessou a existência de drogas no local.

Em buscas, policiais encontraram no interior de um quartinho, uma bolsa contendo um tijolo de maconha, 11 pedaços menores da mesma droga, outro tijolo embalado a vácuo do tipo colombiana, 19 porções menores, um rolo de fita adesiva, 800 embalagens de plástico vazias e dois rolos de plástico filme.

Indagado, o desempregado confessou o tráfico de entorpecentes, alegando ter pago cerca de R$ 13 mil pelas drogas.

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão, ficando à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »