AtaNews Publicidade 728x90
20/01/2021 às 15h38min - Atualizada em 20/01/2021 às 15h38min

Dona de casa é presa pelo BAEP por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar - BAEP
Uma dona de casa de 38 anos foi presa pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na noite de terça-feira (19) em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua Mauro José Bacchiegga, no bairro Vista Verde.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam informações dando conta de uma mulher que estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

No local, a suspeita foi localizada em frente ao imóvel. Abordada e indagada, de imediato admitiu a existência de drogas no interior da casa, informando que seriam para seu consumo próprio.

A polícia então adentrou na residência e após buscas, encontrou uma caixa de isopor contendo 79 pinos de cocaína, cinco tijolos de maconha, seis porções pequenas de maconha, a quantia de R$ 79 em dinheiro, um rolo de plástico filme, 60 comprimidos de cor branca, 1.219 pinos vazios e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a dona de casa recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde deverá ser apresentada em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »