AtaNews Publicidade 728x90
20/01/2021 às 15h24min - Atualizada em 20/01/2021 às 15h24min

Polícia Civil prende mais um envolvido no transporte de 700 kg de maconha

A droga foi apreendida pela PM Rodoviária em novembro do ano passado; na ocasião, duas pessoas já haviam sido detidas

SSP
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), mais um homem, de 51 anos, envolvido no transporte de aproximadamente 700 quilos de maconha que foram interceptados pela Polícia Militar Rodoviária, em novembro de 2020, na cidade de Teodoro Sampaio.

Na ocasião, dois homens foram presos em flagrante delito e, com o avanço das investigações realizadas pelas equipes da delegacia do município, foi possível identificar mais dois suspeitos envolvidos na prática criminosa, moradores de Teodoro Sampaio e de Itaúna do Sul (PR).

As apurações constataram que suspeito residente no Paraná atuou na contratação dos motoristas e na logística do envio da droga que teria como destino a cidade de São Paulo, enquanto o morador de Teodoro Sampaio realizou monitoramento do itinerário sobre eventuais pontos de fiscalização policial.

O Poder Judiciário acatou a representação da Polícia Civil e expediu mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar. Durante cumprimento das ordens, executados pela Delegacia de Teodoro Sampaio, com apoio da Central de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau, um dos autores foi capturado. As investigações prosseguem.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »