AtaNews Publicidade 728x90
20/01/2021 às 08h32min - Atualizada em 20/01/2021 às 08h32min

Adolescentes tentam assaltar motorista de aplicativo e são apreendidos

Portal LR1
Foto: LR1
Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos em flagrante na noite de segunda-feira (18) depois de tentarem assaltar um motorista de aplicativo Em Birigui. Os suspeitos chegaram a enforcar a vítima. A dupla é a mesma que também foi apreendida em dezembro do ano passado com uma arma de brinquedo e teriam confessado a intenção de assaltar a casa de um delegado aposentado em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de tentativa de roubo.

As equipes chegaram até o endereço e fizeram contato com a vítima. O homem informou ser motorista de aplicativo e recebeu um chamado para fazer uma corrida de Araçatuba para Birigui. Os dois suspeitos anunciaram o roubo alguns minutos depois e passaram a enforcá-lo.

O condutor começou a gritar e a buzinar para chamar a atenção das pessoas a fim de sair daquela situação. Os menores ficaram assustados, saltaram do veículo e fugiram correndo. Os PMs passaram a fazer diligências e conseguiram localizá-los na Avenida Nove de Julho. Eles confessaram a tentativa de assalto e foram levados até a delegacia para prestarem depoimento na presença dos responsáveis.

O delegado plantonista decidiu manter a apreensão em flagrante pelo ato infracional e os deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os adolescentes são os mesmos que tentaram assaltar a casa de um delegado aposentado recentemente em Araçatuba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »