AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2018 às 10h25min - Atualizada em 09/04/2018 às 10h25min

Após agredir esposa, homem é preso pela Polícia Militar por agressão e posse ilegal de arma em Dracena/ SP

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na noite do dia 08/04, por volta das 20h20min, os policiais militares de Dracena foram acionados via Copom para atender ocorrência de desentendimento de casal e que no local haviam armas de fogo. No local, os policiais em contato com a vítima T.A.F., a mesma declarou que brigou com o marido M.A.S., após o mesmo chegar em casa por volta das 18:30 horas, agressivo e xingando a mesma, partindo para cima dela, vindo a se defender com socos, tapas, arranhões e mordidas. Ficou lesionada na face.

A vítima afirmou que seu companheiro havia saído do local com o veículo, dizendo ainda que ele possuía algumas armas de fogo as quais estavam dentro do quarto, autorizando a entrada e o arrombamento da porta do quarto que estava trancada. Em buscas no quarto, foram localizadas duas espingardas de pressão, além de uma espingarda calibre 36, sem marca aparente.

Autor foi localizado no Pronto Socorro onde estava passando por atendimento médico. Ao ser questionado, autor confessou a posse das armas, dizendo, ainda, que tinha 10 cartuchos, calibre 38 CBC no interior do cofre. Após alta médica, autor foi conduzido até a residência onde abriu o cofre e entregou as munições aos policiais. Diante dos fatos, as partes, armas e munições foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde após ser ouvido e pagar fiança de R$ 1000,00, autor foi liberado. As armas e munições ficaram apreendidas.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »