AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2021 às 16h38min - Atualizada em 18/01/2021 às 16h38min

Força Tática detém trio com pasta base de cocaína e dinheiro

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Três pessoas foram presas, entre elas uma mulher, por tráfico de drogas, em Araçatuba. O flagrante ocorreu no domingo (17) pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. Os suspeitos carregavam pasta base de cocaína e grande quantia em dinheiro.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram os três suspeitos. Ao perceberem a viatura, eles tentaram se dispersar, seguindo cada um para uma direção. Durante a revista no primeiro abordado foi localizado um celular, além da quantia de R$ 800,00 em dinheiro.

Já com o outro suspeito havia um celular, R$ 1.855,00 em dinheiro. Por fim, com a mulher a polícia encontrou outro celular e pasta base de cocaína escondida na roupa íntima. A revista foi realizada por uma policial militar feminina.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes a fim de prestar esclarecimentos. Eles não disseram a procedência dos entorpecentes. Diante das evidências, o delegado plantonista manteve a prisão deles por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A transferência dos detidos ocorreu na manhã dessa segunda-feira (18). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »