AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2021 às 16h48min - Atualizada em 15/01/2021 às 16h48min

Dupla é presa com maconha e dinheiro em General Salgado

Porta LR1
Foto: Reprodução LR1
Dois rapazes foram presos em flagrante na quinta-feira (14) depois que a Polícia Militar de General Salgado, região de Araçatuba, constatou que vendiam entorpecentes em um cruzamento da cidade. Apesar disso, os suspeitos não confessaram a prática criminosa. Um deles fugiu antes mesmo de ser abordado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita no cruzamento entre a Avenida Salustiano Luiz Marques com a rua Luiz Firmino Marques.

Ao perceberem a aproximação da viatura, um deles correu para o meio de um pasto e não foi localizado até o fechamento dessa edição. Os outros dois foram abordados e revistados. Com eles havia a quantia de mil reais em dinheiro escondido dentro da cueca, além de uma porção grande de maconha.

Com o outro suspeito nada de ilícito foi localizado, mas ele não soube explicar o que estava fazendo naquele local. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de General Salgado. O delegado manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou á disposição da Justiça.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »