AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2021 às 08h36min - Atualizada em 15/01/2021 às 08h36min

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Lins

Portal LR1
Foto: LR1
A Polícia Civil de Lins prendeu dois homens suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do jovem Caio Cesar de Souza Ferreira, de 29 anos, na madrugada da última terça-feira (12), às margens da rodovia BR-153. Os suspeitos confessaram o crime e a arma utilizada na ação também foi apreendida.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima foi encontrada sem vida ao lado do veículo Fiat/Punto que utilizava em uma estrada de terra ao lado da BR-153. Após a comunicação do que havia ocorrido, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu reunir elementos que colaborassem para os esclarecimentos necessários na identificação dos suspeitos.

Durante as diligências, os policiais descobriram que dois veículos estariam circulando nos imóveis dos supostos autores. A hipótese é de que os ocupantes queriam matá-los em vingança ao assassinato de Caio. No início da tarde de quarta-feira (13), as equipes localizaram a dupla pelo bairro Santa Terezinha.

Eles foram presos ainda em flagrante e confirmaram participação no homicídio do rapaz. Uma adolescente também é suspeita, mas esta não foi localizada até o fechamento dessa edição. As investigações continuam por meio de um inquérito policial.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »