AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2021 às 16h20min - Atualizada em 12/01/2021 às 16h20min

Prefeito se reúne com CPFL para tratar dívida de R$ 850 mil de contas não pagas desde novembro

Assessoria de Imprensa
O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, realizou na manhã desta terça-feira (12) reunião com um representante da CPF Paulista para tratar sobre a dívida da Prefeitura com a concessionária. O total da dívida é de R$ 853.691,91, referente a contas de energia elétrica não pagas desde novembro do ano passado.  

A reunião ocorreu no Gabinete da nova Sede Administrativa e contou com a presença do vice-prefeito, Carlão Gallindo, do secretário de Governo, Paulo Henrique Marques, do chefe de Gabinete, Alex Brasileiro, e do consultor de negócios da CPFL Paulista Kleber de Almeida Araújo.

“A dívida é de contas atrasadas de espaços e prédios públicos e até mesmo do Paço Municipal. Tivemos essa primeira reunião para tratar sobre a negociação do débito. Estamos levantando a real situação de todas as dívidas em atraso com fornecedores para colocarmos a Prefeitura em ordem”, disse o prefeito.

Maffeis relembrou que na semana passada assinou decreto estabelecendo uma série de cortes de gastos públicos da administração direta e indireta para equilibrar o orçamento. “São medidas que nos ajudarão a ter um controle da situação econômica do município. Assim, conseguiremos fazer os projetos e investimentos necessários na cidade em prol de toda a população”, afirmou.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »