12/01/2021 às 14h22min - Atualizada em 12/01/2021 às 14h22min

Câmara promove segunda reunião com vereadores e assessores parlamentares

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Araçatuba promoveu, nesta terça-feira (12/1), a segunda reunião de trabalho entre os funcionários dos principais departamentos da Casa com os vereadores e assessores parlamentares. O encontro buscou esclarecer a todos sobre as atividades disponíveis e serviços que podem ser solicitados no Legislativo.

Seguindo as medidas de proteção contra a propagação da Covid-19, os novos funcionários puderam conhecer mais detalhes sobre a estrutura da Casa. Além do presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu (PSDB), também compareceram ao encontro os vereadores Maurício Bem Estar (PP), Nelsinho Bombeiro (PV), Arnaldinho (Cidadania), Boatto (MDB), Cristina Munhoz (PSL), Coronel Guimarães (PSL), Gilberto Batata Mantovani (PL), Evandro Molina (PP), Regininha (Avante) e Wesley da Dialogue (Podemos).

A reunião foi aberta pelo diretor-secretário geral da Câmara de Araçatuba, Antônio Lourenço Leal, que trouxe explicações gerais sobre o funcionamento da Casa e o respeito às medidas sanitárias de combate à proliferação da Covid-19, destacando o uso de máscaras, as restrições e a organização das atividades de cada setor durante a pandemia.

Em seguida, funcionários do Departamento de Informática e Tecnologia, da Área de Recursos Humanos, do Departamento de Finanças e Orçamento, da Procuradoria Legislativa e da Coordenadoria de Mídia Eletrônica e da Área Técnica (TV Câmara) apresentaram como funciona o trabalho e o que pode ser solicitado em cada setor.

TEMAS DEBATIDOS

Entre os principais temas discutidos foram o papel institucional e de comunicação pública da Câmara, com ênfase na cobertura e divulgação de matérias sobre os projetos, requerimentos de informações e reuniões plenárias realizadas pela Casa; os cuidados com o patrimônio público, solicitação de serviços e de compras e como funcionam as licitações; o compartilhamento de documentos, o cadastro e o acesso a serviços internos junto ao setor de informática e as exigências e prazos para apresentar documentos na área de recursos humanos.

No final da reunião, o presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu, agradeceu a todos os participantes pela disponibilidade e interesse em participar do encontro. “Essa reunião foi mais um momento de interação para conhecer as pessoas e funcionários. Nós da Mesa Diretora estamos à disposição de todos”, destacou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »