AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2018 às 15h42min - Atualizada em 06/04/2018 às 15h42min

Prefeito Cristiano Salmeirão recebe alunos do 4º ano do Instituto Noroeste de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na manhã desta quinta-feira, 5 de abril, a visita de alunos do 4º ano do Instituto Noroeste de Birigui (INB), instituição de ensino que faz parte da história do município.
 

Os alunos estiveram no Paço Municipal acompanhados pelas professoras Alessandra e Francislene e pela coordenadora pedagógica Isabel Neves. “Neste semestre os alunos do 4º ano estão trabalhando e aprendendo sobre as funções dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário”, falou Isabel.
 

Na semana passada, o vice-presidente da Câmara de Birigui, vereador José Luis Buchalla, palestrou no INB sobre as funções dos parlamentares.
 

“A Prefeitura está de portas abertas para receber os estudantes de Birigui. Conhecer as funções do prefeito é fundamental para o cidadão”, comentou o chefe do Executivo.
 

Durante a visita ao Paço, os alunos sentaram com o prefeito na sala de reuniões, onde tiraram várias dúvidas sobre as funções do Executivo. “Foi uma sabatina gostosa. Parabéns aos professores por incluir no ensino destas crianças as funções do Executivo, Legislativo e Judiciário”, frisou Salmeirão.
 

“O INB completa, este ano, 100 anos de história. A escola faz parte da história do município. É uma das instituições de ensino mais tradicionais da região noroeste paulista. O Instituto é uma referência na educação”, completou o prefeito de Birigui.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »