AtaNews Publicidade 728x90
11/01/2021 às 16h56min - Atualizada em 11/01/2021 às 16h56min

Fim de semana registra dois assassinatos e uma tentativa de homicídio

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
O fim de semana foi de violência na região de Araçatuba. Dois homicídios foram registrados e uma tentativa de assassinato nas cidades de Guararapes e Penápolis. Nos dois casos, os suspeitos fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. A Polícia Civil dos municípios abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações e saber o que teria motivado os crimes.

Na madrugada de domingo (10), dois homens foram alvejados por tiros em dois pontos de Guararapes. O primeiro aconteceu no cruzamento entre Alameda Baguaçu com a rua Vitalino Stelin. A vítima, identificada pelas iniciais C.A., chegou a ser socorrida até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Minutos depois, outro rapaz foi atingido por tiros, dessa vez também na Alameda Baguaçu com a rua Prudente de Morais. Ele foi socorrido e teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado para tratamento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Os policiais militares foram acionados para atenderem às ocorrências e tomaram conhecimento de que os tiros foram disparados por um suspeito de moto. A polícia agora quer saber se os crimes possuem alguma relação. Um inquérito foi aberto para dar andamento às apurações. O laudo da perícia deve ficar pronto em até 30 dias.

OUTRO ASSASSINATO

Já durante a noite de domingo, o jovem Leonardo da Silva Milanez, de 29 anos, foi morto a tiros por dois autores em uma moto pela rua Olavo Bilac, em frente da casa de um amigo da vítima, em Penápolis.

A testemunha contou em depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência que os dois estavam em frente do imóvel tomando cerveja, quando a motocicleta surgiu e o garupa passou a atirar. Milanez chegou a correr para escapar dos tiros, mas não conseguiu e caiu em seguida.

O rapaz foi socorrido até a Santa Casa de Penápolis e passou por uma cirurgia no tórax. A morte foi confirmada já durante a madrugada de segunda-feira (11). O corpo teve que ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para passar por exame necroscópico. O laudo ficará pronto em até 30 dias. As causas do homicídio são investigadas.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »