AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2021 às 16h49min - Atualizada em 08/01/2021 às 16h49min

Baep recupera carro roubado na virada do ano em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) conseguiram recuperar um carro roubado na virada do ano em Araçatuba, no fim da tarde de quinta-feira (7). O veículo era ocupado por um casal pela vicinal Genilson Senche. Apesar do suspeito ter sido reconhecido pela vítima do assalto, ele foi liberado depois de prestar depoimento.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento pela vicinal quando desconfiaram da atitude do condutor do Ford/Ka. Na abordagem, ele e a mulher foram revistados, mas nada de ilícito foi localizado em poder deles.

Na sequência, os PMs constataram que o carro era produto de roubo no último dia primeiro de janeiro. Questionados a respeito disso, ambos permaneceram em silêncio. Diante disso, eles foram levados para a Central de Flagrantes. O proprietário do automóvel também foi solicitado e fez o reconhecimento do suspeito como aquele que praticou a ação criminosa. Após o registro da ocorrência, o carro foi devolvido.

O delegado plantonista registrou o caso e decidiu liberar o casal, já que a detenção não ocorreu em flagrante. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »