AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2021 às 14h46min - Atualizada em 08/01/2021 às 14h46min

Sebrae-SP está com inscrições abertas para dois cursos para região de Araçatuba

Empresários terão ajuda para aprimorar vendas online e para controlar o dinheiro; cursos são gratuitos

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa

Os empresários da região de Araçatuba que precisam de ajuda para aprimorar as vendas online e para controlar o dinheiro podem se inscrever nos dois projetos temáticos do Sebrae-SP. As inscrições são gratuitas e as capacitações serão online. São 180 vagas para donos de microempresas e empresas de pequeno porte dos setores de comércio, serviços e indústria.

 

O primeiro projeto de vendas online será realizado de 18 a 22 de janeiro, às 19h. A programação inclui orientações sobre: vendas online, como fazer sua página no Instagram, como fazer sua página empresarial no Facebook, como fazer vídeos para redes sociais e ainda um dia para o participante tirar dúvidas sobre o que fazer. As inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/vendasonlineSebrae.

 

Já o projeto “Controle seu dinheiro para não faltar” vai ocorrer entre 25 e 28 de janeiro, também às 19h. Os participantes terão aulas sobre controles financeiros, indicadores financeiros, como formar seu preço de venda e um dia dedicado para tirar dúvidas. As inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/controleseudinheiroSebrae.

 

Os participantes dos dois projetos que tiverem 75% de presença terão direito a atendimentos individuais e personalizados com especialistas do Sebrae-SP. Outras informações pelo telefone (18) 3607-2970 (opção 4).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »