AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2021 às 11h48min - Atualizada em 08/01/2021 às 11h48min

Polícia do GOE recebe denúncia e prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um desempregado de 19 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) na tarde de ontem (07) por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua São Sebastião, esquina com a rua Noel Rosa, no bairro Parque Industrial.

Policiais realizavam patrulhamento preventivo por volta das 15h, no momento em que receberam denúncias dando conta de um rapaz que estaria comercializando entorpecentes no cruzamento das ruas São Sebastião e Noel Rosa.

No local, conhecido como ponto de venda de drogas, policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ele ao notar a presença da viatura, dispensou rapidamente algo no chão.

Abordado, em poder do desempregado foi localizada a quantia de R$ 85 em dinheiro. Questionado, não soube explicar a procedência.

Foi constatado que o jovem teria dispensado um saco plástico contendo cinco pinos de cocaína.

Em seguida, policiais se dirigiram até um imóvel abandonado próximo e encontraram sete porções de maconha. Indagado, o rapaz admitiu que estaria realizando a venda de entorpecente. 

Diante disso, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »