AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2021 às 08h43min - Atualizada em 08/01/2021 às 08h43min

Trio é detido pelo Baep com crack e pasta base de cocaína em Birigui

Portal LR1
Foto: LR1
Três pessoas foram parar na delegacia de Birigui depois de serem abordadas por uma equipe do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com porções de crack e de pasta base de cocaína. O caso aconteceu na região central da cidade, na tarde de quarta-feira (6).

A reportagem apurou que os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Tupi quando avistaram um veículo com três ocupantes, sendo um homem e duas mulheres em atitude suspeita. Diante disso, as equipes decidiram fazer a abordagem. Em busca pessoal no suspeito nada de ilícito foi localizado em seu poder.

Já com as mulheres foi necessária a vinda de uma policial feminina para realizar a busca. Com a esposa do investigado foram encontradas duas porções de crack. Com a outra autora havia mais porções de pasta base de cocaína. Questionados a respeito da procedência dos entorpecentes, o trio permaneceu em silêncio.

Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para a delegacia de Birigui para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista ouviu todos os envolvidos e os liberou em seguida. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do ocorrido.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »