AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2021 às 16h06min - Atualizada em 07/01/2021 às 16h06min

Cão cuida de gatinhos resgatados por sua tutora e os trata como filhos

ANDA
Foto: Divulgação
Uma protetora de animais que vive em Toronto, no Canadá, teve uma grata surpresa ao aproximar seu cachorro dos filhotes de gato que ela resgata. Receosa, Laura Tindal temia que Raylan não se aceitasse os gatinhos, mas se surpreendeu ao perceber que ele os tratava como se fossem seus filhos.

No começo, Laura reservou um espaço isolado da casa para manter os gatos longe de Raylan, mas logo percebeu que seria melhor para todos se eles vivessem juntos.

“Raylan imediatamente quis lamber o gato e dormir com ele, e ele foi muito gentil. Apenas parece estar em sua natureza”, conta Laura.

Até o momento, mais de 60 gatos já passaram pela casa da protetora antes de encontrarem novos lares. Cuidados por Raylan, eles recebem lar temporário até que suas famílias definitivas sejam encontradas.

No dia a dia, o cachorro dorme abraçado com os filhotes, os carrega com a boca e têm uma enorme paciência com aqueles que querem brincar em cima dele.

“Estou muito feliz em ver Raylan com seus filhotes, porque ele está muito satisfeito e também entretido! Mas, sinceramente, ver como ele é doce com os gatinhos e o quanto os gatinhos o amam como uma mãe é realmente comovente”, concluiu a tutora.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »