AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2021 às 08h30min - Atualizada em 07/01/2021 às 08h30min

Araçatuba começa o ano com mais de 100 vagas de emprego abertas

Portal LR1
Foto: LR1
O município de Araçatuba busca manter o ritmo positivo de contratações em alta. Após fechar o último mês de novembro com 189 vagas criadas, de acordo com dados do CAGED, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgado em dezembro pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, a oferta de vagas segue em alta em diversos setores.

O grande destaque no balcão de empregos do município é para a vaga de auxiliar de limpeza. Ao todo são dez oportunidades disponíveis para este setor de trabalho. A construção civil também não fica para trás. Só para pedreiros e serventes de pedreiros estão sendo oferecidas aos menos 7 vagas neste início de 2021.

A função de técnico de enfermagem é outro destaque entre as futuras contratações, com 7 novas vagas de emprego. Dentre as oportunidades, cinco delas são para profissionais novos ou não e outras duas para profissionais com experiência. Recentemente, a Santa Casa de Araçatuba abriu processo seletivo para a contratação deste tipo de profissional para atuação em diversos setores do hospital. Foram abertas também vagas para auxiliar de enfermagem, ambas com salário compatível com a função.

Outra vaga de trabalho com oportunidades disponíveis é a de repositor, que a exemplo de técnico em enfermagem, está com 5 vagas abertas. Ao todo, são 101 oportunidades de trabalho disponíveis em diversos setores.

Para todas as vagas é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e, com exceção das duas vagas específicas para técnicos de enfermagem, não necessário experiência. As vagas de nível técnico ou superior exigem a comprovação de ensino concluído nas áreas procuradas.

Os postulantes às vagas devem deixar currículo no Balcão de Empregos do município. Logo na frente do local há uma caixa para isto. O espaço fica na avenida Waldemar Alves, 50, no bairro São Joaquim. O horário de funcionamento, atendimento e recebimento de currículos no local é das 8h às 17h.

Informações sobre as vagas podem ser obtidas através do telefone do Balcão: (18) 3607-6630.


 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »