AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2021 às 08h26min - Atualizada em 07/01/2021 às 08h26min

Homem é confundido e baleado por dupla envolvida na ‘guerra de gangues’ em Andradina

Portal LR1
Foto: LR1
Um adolescente foi detido suspeito de atirar contra um homem na noite de terça-feira (5) em Andradina. O menor, morador do bairro Pereira Jordão, teria envolvimento com a chamada ‘guerra de gangues’ na cidade. Um segundo autor conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. Acontece que a vítima foi confundida com outra pessoa, por isso não tinha nenhum envolvimento com os fatos. Ela está internada em estado grave.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o crime aconteceu por volta das 23h. Os autores dos disparos confundiram o homem com outro envolvido na briga entre as gangues dos bairros de Andradina e atiraram duas vezes. A vítima foi socorrida pelo Resgate até a Santa Casa, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para Araçatuba.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram localizar o menor alguns minutos depois. Ele foi levado para a delegacia e prestou depoimento. Já o outro suspeito de participar da tentativa de homicídio não foi localizado. Após prestar esclarecimentos, o menor foi liberado pelo delegado de plantão.

A polícia confirmou que a vítima dos disparos não tem envolvimento com a criminalidade e acabou sendo confundida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »