AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2021 às 08h22min - Atualizada em 07/01/2021 às 08h22min

Comerciante alega ter sido agredida pela vizinha com barra de ferro

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Uma comerciante de 60 anos procurou a Central de Flagrantes, na noite de terça-feira (5), depois de ser agredida pela vizinha com uma barra de ferro. O caso ocorreu na rua Pedro Augusto de Oliveira, no bairro São Rafael, zona norte de Araçatuba durante a tarde do mesmo dia.

Conforme informações do registro policial, a vítima contou em depoimento aos investigadores que teve um desentendimento com a vizinha. Durante a discussão, a autora teria se apoderado de uma barra de ferro e desferido diversos golpes contra a comerciante, causando várias lesões.

A declarante informou também que em momento algum revidou as agressões, mas que teria pegado um porrete, mas não conseguiu alcançar a investigada, que fugiu. Ela teve que ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada algumas horas depois.

A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito à mulher no IML (Instituto Médico Legal). O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e abriu inquérito para dar andamento às investigações e apurar o que teria motivado a briga entre as duas.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »