AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2021 às 08h12min - Atualizada em 07/01/2021 às 08h12min

Publicitário tem picape roubada enquanto pescava no Tietê

Portal LR1
Foto: LR1
Um publicitário de 37 anos foi assaltado enquanto pescava no rio Tietê em um local conhecido como “mata dos macacos”. Durante a ação, os criminosos subtraíram a picape dele e o deixaram sozinho no local. Por esse motivo, o homem teve que caminhar por quase dez quilômetros até encontrar ajuda e acionar a Polícia Militar. Horas depois procurou a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

De acordo com informações do registro policial, a vítima contou em depoimento aos investigadores que foi pescar no rio Tietê por volta das 17h e deixou o veículo estacionado na altura do quilômetro 18 da estrada municipal Caram Rezek, perto da rotatória de uma usina sucroalcooleira.

Cerca de uma hora depois, o publicitário retornou até o local parar buscar uma caixa de isopor. Nesse momento, ele foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, um deles armado com revólver, que anunciaram o assalto. Os indiciados passaram a fazer diversas ameaças e pediu para que o declarante abaixasse a cabeça.

Em seguida, eles entraram na VW/Saveiro e fugiram com outros pertences da vítima, principalmente objetos de pesca, bebidas e uma câmera fotográfica. Deixado sozinho no local, o homem teve que caminhar cerca de oito quilômetros até conseguir encontrar ajuda e acionar a Polícia Militar.

As equipes policiais fizeram diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento dessa edição não tinha localizado ninguém. Apesar do susto, o publicitário não sofreu ferimentos. Por volta das 21h30, ele procurou a delegacia para dar queixa do roubo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »